Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

6º Festival Vamos Comer Fora Baixada Santista traz Delivery On Line

As especialidades de renomados chefes de dezenas de restaurantes de Santos, Guarujá e São Vicente, estarão sendo oferecidas na 6º edição do Vamos Comer Fora Baixada Santista, o maior evento gastronômico já realizado na região.


Os principais estabelecimentos gastronômicos da alta e baixa gastronomia estarão juntos representando o que de melhor possam oferecer aos seus clientes, cada qual na sua especialidade, elaborando pratos especiais harmonizados, menus completos no almoço e jantar e promoções com até 70% de desconto.
Agora o Festival Vamos Comer Fora, conta com uma novidade para os amantes da Gastronomia. O site http://www.telfood.com.br passa a incorporar o festival, oferecendo aos gourmets as promocões via delivery, on line.
O objetivo é oferecer o maior número possível de boas opções gastronômicas na cidade, para que possam ter o prazer de comer também na sua casa, com toda a comodidade.
Realizado na baixa estação, o festival pretende atrair mais visitantes aos estabelecimentos das cidades. A organização estima que o evento reúna cerca de 12 mil consumidores nos dias de realização.
“A intenção é promover a região com uma ação que visa democratizar o que há de melhor na alta gastronomia das cidades participantes do festival. É uma forma de incentivar o turismo regional e gerar novos negócios, atraindo clientes novos e ocasionais”.
A Salomão Eventos, organizadora e promotora, selecionou apenas estabelecimentos que comprovadamente pudessem oferecer excelência de atendimento, bem como requinte e sofisticação em seus cardápios, visando a divulgação da gastronomia regional.
A promoção acontece de 15 à 30 de Abril, a relação dos participantes e seus cardápios está no sitehttp://www.telfood.com.br

(gastronomia, turismo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.