Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 20 de março de 2013

Evento sobre Alimentos Orgânicos em Santos SP


Até o próximo dia 26 estão abertas as inscrições para o Encontro de alimentação orgânica em Santos, que será realizado no dia seguinte, das 14h às 17h, no auditório do Engenho de São Jorge dos Erasmos (rua Alan Cíber Pinto, 96, São Jorge). A participação é gratuita e os interessados devem ligar para 3203-3901, das 9h às 16h, ou se inscrever por e-mail resjesantos@gmail.com As vagas são limitadas 

Será uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer mais sobre esse tipo de alimentação, que ganha cada vez mais adeptos. “Pretendemos estimular a produção e a comercialização dos produtos orgânicos e oferecer uma alimentação mais saudável a todos”, explica o chefe do Departamento de Parques e Áreas Verdes, da Secretaria de Meio Ambiente, João Cirilo.

O apoio é do Monumento Nacional Ruinas Engenho São Jorge dos Erasmos, USP, Orgânicos Guarujá, AO Vale (Associação dos Produtores Orgânicos do Vale do Ribeira) e AAO (Associação de Agricultura Orgânica) e Cati (Casa da Agricultura de Santos).

..:: Programação
14h – abertura
14h30 – Palestra: ‘Alimentação orgânica e sua importância para saúde’, com a nutricionista Helida Ventura Barbosa Gonçalves (mestranda em Ciências da Saúde pela Unifesp)
15h – Palestra: ‘Comercialização de orgânicos na cidade – a organização das feiras orgânicas’, com o secretário executivo da AAO
15h30 – Degustação
16h – Roda de conversa
17h – Encerramento.

Fonte..:: Prefeitura de Santos

(evento_programação, gastronomia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.