Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Secretaria de Cultura em Santos abre inscrições para artistas plásticos


Artistas plásticos de Santos têm boa oportunidade de expor suas obras, com a abertura de novas vagas para o Jardim das Artes. Montado nos finais de semana e feriados, das 9h às 20h, na praça Luiz La Scala, próximo ao Aquário, o evento caracteriza-se como uma grande galeria de arte a céu aberto.

Os interessados têm até sexta-feira (1º) para comparecer na Coordenadoria de Museus e Galerias do Centro de Cultura Patricia Galvão (av. Pinheiro Machado, 48), das 9h às 12h e das 14h às 18h, com uma foto 3x4, cinco fotos de obras que serão expostas, currículo artístico, cópia do RG, CPF e comprovante de residência em Santos. As vagas são limitadas. 

Informações.:: (13) 3226-8010.

..:: Galeria
Outra oportunidade para quem trabalha com artes visuais, é a abertura das inscrições para expor na Galeria de Arte Braz Cubas, localizada no 2º piso do Teatro Municipal. Artistas de todo o país podem participar do processo de seleção, de 4 a 28 de março, apresentando memorial descritivo de seu projeto, currículo artístico e fotos de obras anteriores. O local para inscrições é a Coordenadoria de Museus e Galerias, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Quem não for da cidade pode enviar o material pelo correio no mesmo endereço (Cep 11075-907). 

Informações.:: (13) 3226-8010.

Fonte..:: Prefeitura de Santos 

(evento_programação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.