Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Programação Shows Bertioga 2013 - Projeto Verão Azul 2013


Projeto Verão Azul 2013 inicia programação de shows em Bertioga

Bertioga dará início neste final de semana a uma ampla programação de shows e eventos - parte do Projeto Verão Azul 2013, especialmente elaborado pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Assuntos Náuticos, para divertir e proporcionar lazer a munícipes e um grande público de turistas que anualmente visitam o Município na temporada de verão.

Nesta sexta-feira (04), na tenda-galpão, montada na Praça de Eventos, a programação terá início às 22 horas com a apresentação do Queen Tribute Brazil, que relembrará as principais músicas do rock britânico que deixou sua marca na história, quando em 1973, Freddie Mercury e Cia., formaram uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos, o Queen.

Nessa febre estonteante, se formou o Queen Tribute Brazil, que traz aos palcos um trabalho que resgata com fidelidade e muita emoção os clássicos que eternizaram a Rainha do Rock em todas as suas fases e que a mantêm no topo das paradas até os dias atuais.

A Banda foi idealizada para relembrar os grandes clássicos do Queen como Bohemian Rapsody, We Will Rock You, Under Pressure, Radio Ga Ga, We Are The Champions, I Want it All, Love of My Life, Crazy Litlle Thing Called Love, Another One bite The Dust, Somebody to Love entre outros sucessos que marcaram época.

..:: Roberto Seixas
Na sequência, às 23 horas, o rock segue sendo o ritmo que animará o público, com mais um artista cover, desta vez, Roberto Seixas, que interpretará os lendários sucessos de um dos mais importantes representantes do rock nacional, o irreverente e polêmico Raul Seixas.

Considerado o melhor cover e sósia do cantor Raul Seixas, Roberto apresenta durante o show os grandes sucessos do ‘Maluco Beleza’. No repertório do show Roberto apresenta os grandes sucessos de Raul como Coisas do Coração, Eu Sou Egoísta, Novo Aeon, Rock do Diabo, Rockixe e Tente Outra Vez, além de composições próprias e outros sucessos do rock, como Elvis Presley Creedence Clearwater Revival.

Conhecido em todo o Brasil como o melhor sósia e cover de Raul Seixas, Roberto tem o reconhecimento da família do cantor, por meio uma autorização, registrada em cartório, de Dona Maria Eugenia Seixas, mãe de Raul Seixas, dando a ele o sobrenome SEIXAS. Roberto também recebeu da mãe de Raul as letras que ele fez em parceria com o cantor.

..:: Sábado
E a programação não para por aí. No sábado (05) a animação começa às 22 horas, com a apresentação de Enor Cesar, o conhecido Palhaço Pudim e o seu criativo e contagiante Stand Up Comedy. Devido ao grande sucesso ocorrido no Projeto Verão Azul de 2012, Enor volta à Bertioga com muita animação, improviso e alto astral. 

A seguir, às 23 horas será a vez de One Love Marley Project, que prestará um tributo diferenciado ao eterno rei do reggae Bob Marley, reunindo músicos experientes do Estado de São Paulo.

O show apresenta em seu repertório a fusão do reggae jamaicano com ritmos brasileiros como samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae, que mesclados com elementos de blues, rock, cha-cha-cha e música latina, transformam a obra de Bob Marley and The Wailers em arranjos criativos, únicos e inovadores.
Verão Azul 2013

A programação de shows e eventos do Verão Azul 2013 acontecerá entre os dias 4 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre aos finais de semana, com ações diversificadas, proporcionando neste período entretenimento ao público, munícipes e turistas, de todas as idades.

De acordo com o diretor municipal de Turismo, os shows artísticos, em ritmos diversos, serão oferecidos gratuitamente ao público que estará em Bertioga neste início de 2013.

O diretor destaca que a Prefeitura de Bertioga proporcionará shows de qualidade, nos mais variados estilos, realizados em uma tenda galpão, na Praça de Eventos, com sonorização e iluminação adequadas para proporcionar espetáculos especiais.

..:: Serviço
A tenda-galpão de eventos que será palco das atividades artísticas, musicais e culturais do Projeto Verão Azul 2013, está situada na Praça de Eventos, localizada em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada – Centro.

Fonte..:: Prefeitura Bertioga

(evento_programação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.