Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Programação Carnaval São Vicente 2013


São Vicente terá "Shows de Samba" durante o período de Carnaval

Este ano o carnaval será diferente em São Vicente, para que os foliões possam aproveitar a data. Durante os quatro dias de folia, de 9 e 12 de fevereiro, a Secretaria de Cultura promoverá “Shows de Samba” no espaço de eventos na Praia do Itararé. Essa mudança deve-se a uma Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público Estadual, que impede que sejam realizados eventos nas avenidas arteriais da Cidade. 

A partir das 10 horas da manhã, bandas e blocos da Cidade ocuparão o espaço. À noite as agremiações da Acadêmicos de São Vicente, Águia Vicentina, Primeira de Pompeba, Diva Imperial, Unidos do Beira Mar, Imperatriz da Ilha, Última Hora e Império do Vai q’Vira ocuparão o palco das 19 às 23 horas. Segundo o secretário de Cultura, Amauri Alves, todas as agremiações se comprometeram a levar a bateria, intérpretes, mestre-sala e porta-bandeiras, destaques e passistas, além de fantasias e muita alegria. 

Economia - “Será o Carnaval da economia”, explica o secretário, acrescentando que “a ordem e os dias das apresentações das escolas de samba serão definidos por sorteio. Foi a forma que encontramos para que a Cidade não ficasse sem Carnaval, diante das dívidas deixadas pela administração anterior”. 

Infraestrutura - O local contará com um grande palco, equipamentos de som e luz, área de apoio e banheiros químicos. Caberá à Prefeitura delimitar e fechar a área do evento, providenciar a segurança do local e oferecer cachês para as escolas de samba que se apresentarem - desde que estejam com a documentação em dia como entidades. 

Não haverá cobrança de ingressos.

Fonte..:: Prefeitura São Vicente


Continuação.............

Fonte..:: Jornal A Tribuna

Continuação 2..............


Fonte..:: Jornal A Tribuna


Continuação 3 ...... 

Reviravolta Justiça diz que não impedirá apresentação de blocos e bandas em São Vicente .......AQUI



(evento_programação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.