Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

domingo, 30 de dezembro de 2012

Reveillon Baixada Santista 2013 - Ano Novo Baixada Santista 2013


..:: Veja a programação da virada na região:

..:: Santos
Cerca de 30 toneladas de fogos serão utilizadas nas praias de Santos, lançadas de seis balsas e ainda do Emissário Submarino e da Fortaleza da Barra. Também terá queima no Morro São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Vila Progresso, Morro do Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e mais Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara, na Área Continental. Haverá apresentações musicais das 21 às 2 horas, nas tendas das praias da Pompeia, Gonzaga, Boqueirão, Embaré e Aparecida. 

..:: São Vicente
Não haverá queima de fogos e nem o tradicional show da virada. Mas, para facilitar o acesso da população às praias, a Prefeitura interditou o tráfego na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, do Gonzaguinha até o Boa Vista.

..:: Praia Grande
O Réveillon de Praia Grande contará com 10 pontos de queima de fogos espalhados pela Cidade. O espetáculo de luzes terá duração de aproximadamente 15 minutos. Haverá opções de queima de fogos para moradores e visitantes em todas as partes da Cidade: Campo de Futebol Cesac (Canto do Forte); Kartódromo Municipal (Sítio do Campo); Campo de Futebol Botafogo (Antártica); Espaço Alvorada (Quietude); Campo de Futebol Galo de Ouro (Nova Mirim); Campo do E.C. Cristal (Samambaia); e praias de Ocian, Caiçara, Solemar e Guilhermina. 

..:: Cubatão
Serão 12 minutos de queima de fogos sobre as águas do Rio Casqueiro. As atrações musicais previstas para embalar a passagem de ano são as seguintes: Samba Gueto, às 21 horas, Rodrigo e Adriel, às 22h30, e Lobão e Quinteto, após a queima de fogos. A Avenida Beira-Mar estará interditada no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua São Vicente. A Praça Independência ficará com trânsito permitido somente para moradores do local.

..:: Guarujá
Na queima de fogos serão utilizadas 40 toneladas de artefatos ao longo dos seguintes pontos: Praia do Perequê, Jardim Virgínia (final da Avenida D. Pedro I), barcaça no mar, na praia das Pitangueiras (vista das Astúrias), Estádio Municipal Antonio Fernandes (Santa Rosa), Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho) e Morrinhos.

..:: Bertioga
Queima de fogos nas praias Boraceia, Centro e Indaiá. Haverá trio elétrico com DJ nas praias de Boraceia e Indaiá. No centro, haverá baile na tenda montada no local.

..:: Itanhaém
Queima de fogos na Praia do Sonho, onde também haverá show da dupla sertaneja Luiz Miguel e Daniel. Haverá interdições no trânsito, desde as 19 horas de amanhã, na Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Roberto Iwakichi Uraguchi a partir do cruzamento com a Rua dos Bandeirantes no sentido praia. Outras interdições: Rua Santos, a partir do cruzamento da Rua dos Bandeirantes no sentido praia, e também a Avenida Presidente Kennedy. O trânsito será desviado para a alça da ponte, na Avenida Wallace Arthur Skerrat e também pela Rua Eduardo Pedro Mariano, que irão operar em mão dupla. A partir das 3 horas de terça-feira, o fluxo será normalizado.

..:: Mongaguá
Queima de fogos nas praias do Centro e Agenor de Campos (Plataforma de Pesca). Após o show pirotécnico, haverá show na praia do Centro, próximo à Avenida Dudu Samba.

..:: Peruíbe
Uma queima de fogos na praia do Centro dá início à Ação Verão em Peruíbe. A festa da virada que acontece a partir da 0 hora do dia 1º de janeiro. Após o show de luzes no céu, a Banda Baile Celebration vai embalar a noite com muita música no palco montado na praia do Centro. A ação inclui atividades esportivas e culturais constantes durante toda a temporada, que se entenderá até os festejos de aniversário da Cidade, em 18 de fevereiro.

Fonte..:: A Tribuna

(evento_programação, turismo)


Para Passeios e Roteiros Turísticos pela Região da Baixada Santista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.