Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reveillon Cubatão 2013 - Reveillon 2013 em Cubatão SP


Reveillon de Cubatão terá até 12 minutos de fogos


As atrações musicais começam às 21h com Samba Gueto, Rodrigo e Adriel e Lobão e Quinteto

Mais uma vez, o início de um novo ano em Cubatão será destaque na região, marcado pelo já tradicional espetáculo de fogos-de-artifício com até 12 minutos de duração, sobre as águas do Casqueiro. Da mesma forma que em anos anteriores (foto), o público poderá ver efeitos especiais como a cara do anão feliz, borboletas, coração, efeito cascata, bomba descarga e outros, proporcionados por 17 toneladas de material pirotécnico. Como em anos anteriores, os fogos serão disparados da Ilha Pompeba. A programação festiva tem o patrocínio da empresa Terracom.

A festa da passagem de ano será animada por três atrações musicias. Às 21 horas sobe ao palco o grupo Samba Gueto. Em seguida, às 22h30, é a vez da dupla Rodrigo e Adriel. E o show da virada, após a queima de fogos, fica a cargo de Lobão e Quinteto.

Trânsito - Segundo a Companhia Municipal de Trânsito (CMT), a Avenida Beira-Mar estará interditada para os festejos do Reveillon no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua São Vicente. Além disso, o entorno da Praça Independência ficará com trânsito permitido somente para moradores do local.


Para passeios e roteiros turísticos
(evento_programação, turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.