Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reveillon Bertioga 2013 - Reveillon 2013 em Bertioga SP

Comemoração acontecerá simultaneamente na Praça de Eventos, no Centro e Cantão do Indaiá, com muita música e animação


Bertioga já se prepara para dar início a uma ampla e diversificada programação, especialmente elaborado pela Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Assuntos Náuticos, para divertir e proporcionar entretenimento a munícipes e milhares de turistas que anualmente visitam o Município nesta época do ano.

A festividade começará no dia 31, com muita música e animação, a partir das 22 horas, na Praça de Eventos, na Praia da Enseada (Centro), onde estará montada uma ampla tenda – galpão, com palco, iluminação, sonorização e toda infraestrutura, para receber o grande público que participará da festa a espera do “Ano Novo”

A novidade deste ano será o “Baile de Reveillon”, com a animação da Meduza’s Band, que, com um repertório eclético, com o melhor do samba e do pagode, forró universitário, sertanejo, marchas de carnaval, axé music, pop rock, anos 60, entre outros ritmos, fará a alegria de milhares de pessoas que estão sendo esperadas para curtir o “Show da Virada”.

De acordo com o diretor de Turismo da Prefeitura de Bertioga, Rodrigo Guerreiro, o “Baile de Réveillon”, terá início após a esperada contagem regressiva, que acontecerá faltando alguns segundos para a meia noite, e a tradicional queima de fogos e shows pirotécnicos, com duração estimada em 15 minutos, dando as boas vindas a 2013.

“Estaremos mais uma vez realizando um evento para toda a família, com uma programação variada, atendendo o público de todas as idades. Nosso objetivo é proporcionar lazer e entretenimento em clima de festa, comemoração e confraternização”, relatou o diretor.

..:: Cantão do Indaiá
A chegada de 2013 também será comemorada com muita alegria e animação no Jardim Indaiá, na orla da praia, no Cantão.

No local, a Prefeitura de Bertioga estará disponibilizando um trio elétrico com DJ na faixa de areia, a partir da 22 horas. Com músicas e ritmos diversos, a programação animará o público, munícipes e turistas, que estará comemorando a virada do ano em clima de festa e alto astral.

Fonte..:: Jornal da Baixada

Para passeios e roteiros turísticos

(evento_programação, turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.