Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Doutor Viagem "Dino da Silva Sauro" na CURTLO


Conhecido como “Dino da Silva Sauro”... (rs)... Poucos amigos sabem seu verdadeiro nome. Esse paulistano de nascimento hoje é “cidadão do mundo”, conhece países em todos os continentes e boa parte do nosso lindo “Brasilzão”, possuindo uma vasta experiência e formação na área outdoor. Viajante de alma e com sua expressiva vivência na área do ecoturismo, turismo de aventura e habilidade na comunicação, Dino transita entre todo trade de aventura, meios acadêmicos e grupos de viagens, guiando-os por mais de 20 anos em destinos nacionais e internacionais. 

Com um olhar singular e “bagagem” para falar sobre destinos e equipamentos corretos, sua experiência vem da teoria e prática constante como Instrutor, Professor, Guia Profissional, Líder e Consultor, além de viajante apaixonado! Tendo “mochilado” o mundo inteiro e com histórias e dicas para contar para todos nós, esse grande amigo e sempre colaborador da CURTLO é agora o Dr. Viagem! 

O que faz o Dr. Viagem? 

A CURTLO está ampliando e inovando na área de relacionamento com seus clientes, procurando aprimorar sempre o atendimento e fidelizar essa relação.

O Dr.Viajem é um profissional da área que estará a disposição de nossos clientes para “consultas”... Tirar dúvidas, prestar esclarecimentos, dar dicas e informações e até mesmo “tratar” medos e ansiedades... Sério! 

Nosso Dr. Viagem é um dos poucos profissionais da área que é formado e com Pós e Mestrado em Ecoturismo e Turismo de Aventura. Tendo levado sua vida sempre numa filosofia de viajar e explorar, somando conosco para auxiliá-lo... Aonde você for!


(ecoturismo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.