Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Clipping BoqNews: Turismo Regional: Passeio de duas horas desvenda os encantos do manguezal de São Vicente e Praia Grande

Durante o percurso, que acontece neste sexta-feira (2), com saída às 14 horas, os guias dão informações aos canoístas.

Uma viagem silenciosa ao mangue de São Vicente e Praia Grande navegando em canoas canadenses. Para quem deseja ter um feriado diferente nesta sexta-feira (2), o passeio de canoa é uma ótima opção, organizado pela agência de turismo R9 Turismo, especializada em Ecoturismo na região.

Foto de..:: Catharina Apolinário

Além de relaxante, o passeio, que dura cerca de duas horas, é uma maneira agradável de conhecer e desvendar os encantos do manguezal, ecossistema rico em espécies e um verdadeiro berçário da vida marinha. 

Durante o percurso, com saída às 14 horas, os guias dão informações aos canoístas. É possível verificar no caminho a presença de peixes, aves como guarás, caranguejos, entre outras espécies que surpreendem os participantes. É também um ótimo cenário para fotografias. Os participantes devem ter mais de sete anos.

..:: Serviço
A atividade custa R$ 100 por pessoa, que inclui, aluguel de canoas e coletes, guias especializados, seguro e dicas preparatórias. Grupo é de no mínimo duas pessoas e máximo de 10 participantes.

Para participar, basta entrar em contato com a agência  R9 Turismo pelos telefones (13) 98113.4819. Informações também no site www.r9turismo.com

Fonte..:: BoqueirãoNews - 26 de outubro de 2012.

(ecoturismo, turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.