Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mostra Internacional Meu Querido Inimigo! Chega a Santos ao Sesi Santos


Coleção reúne títulos de diferentes gêneros que falam sobre a importância da paz e da tolerância. A mostra, em cartaz de 19 a 30 de setembro, tem entrada franca

O SESI Santos apresenta a exposição internacional Meu Querido Inimigo!, que tem entrada gratuita e estará aberta ao público de 19 a 30 de setembro. A mostra é composta por 16 painéis com imagens de livros infantis em várias línguas e mais de 40 títulos em português. Todas as obras são relacionadas à paz, à diversidade e à convivência – e têm em comum a mensagem de que a tolerância é o pré-requisito para a coexistência pacífica entre as diferentes culturas da população mundial. 

Lançada em 1994 pela Biblioteca Juvenil Internacional de Munique (Alemanha) e trazida ao Brasil pelo SESI-SP em parceria com a Fundação Santa Maria, a exposição já percorreu diversos países. Com livros de diferentes gêneros e origens sobre guerra, violência, racismo, preconceito, tolerância, direitos humanos e sonhos de liberdade, a proposta da mostra é motivar o espectador a refletir a respeito dos temas que envolvem a paz e os problemas que a ameaçam, como a violência, a intolerância, o isolamento e a insegurança.

SERVIÇO:
Exposição Meu Querido Inimigo!
Local: SESI Santos – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Bairro Jardim Santa Maria
Datas e horários: de 19 a 30 de setembro – de terça a sexta-feira, das 9 às 20 horas, aos sábados, domingos, segundas-feiras e feriados, das 9 às 17 horas.
Classificação indicativa: livre
Informações: (13) 3209.8210
Entrada franca

Fonte..:: Release por email 


(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.