Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Santos Adventure 2013 - Pré Lançamento



A AGS3 Promoções e Eventos Ltda, atualmente a maior promotora de eventos industriais no litoral Paulista, e Know How em feiras e mídias dirigidas nas áreas de Manutenção Industrial, Automação Industrial, Petróleo, Gás, Petroquímica e expertise de mais de 25 anos, inova seu portfolio com um evento de grande porte seguindo as tendências internacionais em feiras e congressos com segmentos compartilhados.

A SANTOS ADVENTURE – Sports, Fishing and Boat, será um evento dedicado ao lazer, agregando as áreas: Náutica, Pesca, Turismo de Aventura, Esportes Radicais e Meio Ambiente, sendo realizado na cidade de Santos no periodo de 5 a 9 de Julho de 2013. Este período tem o máximo em aproveitamento, tendo o início na sexta feira e seguindo ate terça feira, quando do feriado de 9 de julho. (período de maior concentração de público em todo litoral).

A criação e realização da SANTOS ADVENTURE esta baseada na crescente demanda e procura que estes segmentos vem recebendo ao longo do período, e encontra em todo litoral paulista grandes investimentos nos setores de petróleo, gás, portuário, imobiliário e naval, o que faz com que a região tenha um dos maiores PIB’s do estado de SP

Dentro deste cenário positivo de investimentos industriais, o crescimento das regiões necessita de um evento dedicado ao lazer, a fim de atender as necessidades de um público qualificado e investidor em esportes, lazer e qualidade de vida.

A SANTOS ADVENTURE será realizada no Mendes Convention Center, localizado no bairro do Gonzaga, região nobre na cidade de Santos, com fácil acesso o local oferece total infraestrutura para realizações de grandes feiras, com salas de conferencia, auditorios, pavilhão de exposições com mais de 15000 metros e pé direito de mais de 10 mts de altura, estacionamento próprio, heliponto, praça de alimentação etc. Local concentrador dos maiores eventos e gerador de grandes negocios na bacia de Santos.

A SANTOS ADVENTURE terá uma programação especial em sua divulgação, onde utilizaremos mídias especializadas, sendo, Eletrônicas, Impressas, Out Door, Folhetarias e Internet com abrangencia nacional, buscando um público cada vez mais interessado em novidades e necessidades nestes segmentos. Atualmente nossa região concentra uma população com mais de 8 milhoes de habitantes, considerando litoral sul, Norte, Vale do Ribeira e ABCD, regiões a menos de 100km de distância da cidade de Santos.

A SANTOS ADVENTURE esta programada para receber mais de 150 expositores e um público acima de 50 mil visitantes durante os dias de realização, sendo atualmente em sua fase de pré-lançamento já ocupado em 20% de seu espaço.

Aproveite esta oportunidade de reserva de area em sua fase de pré-lançamento, tendo como beneficio o valor do m² reduzido.

Com este cenário positivo de crescimento e desenvolvimento em toda a região da Bacia de Santos, temos a certeza de estarmos realizando um evento que será uma referencia nas áreas  Náutica, Pesca, Esportes Radicais, Turismo de Aventura.

(evento_programação, turismo, ecoturismo) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.