Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Empresa russa planeja abrir hotel no espaço em 2016

Turistas espaciais terão de passar por um treinamento antes de sua viagem. Cinco dias de estadia no hotel deverá custar US $ 1.000.000

Agora quando você pensar em sair de férias terá mais uma opção de destino. Além das tradicionais cidades praianas, serranas, do interior e aquelas que têm neve, uma empresa russa chamada Orbital Technologies está criando formas de que sua próxima escolha de férias seja o espaço.

A empresa planeja abrir o primeiro hotel do mundo fora do planeta Terra. O projeto pretende ser implementado em 2016 e pretende acomodar confortavelmente até sete pessoas. Entre seus atrativos estáão a forma que a pessoa vai dormir e a paisagem privilegiada. Grandes janelas circulares vão oferecer vistas deslumbrantes sobre o nosso planeta e os convidados terão a opção de dormir em uma cama horizontal ou vertical.

Cinco dias de estadia no hotel espacial deverão custar US $ 1.000.000 e os turistas espaciais terão de passar por um treinamento especial antes de sua viagem. Ah, o alimento é da Terra mesmo. A Orbital Technologies pretende enviar as comida em uma nave espacial secundária.

Veja mais as fotos e o vídeo do projeto.


(hotelaria, turismo, recicle suas idéias)

Fonte..:: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.