Turismo Consciente do Litoral de São Paulo = Blog Caiçara!.............Caiçara Expedições Agência de Viagens e Turismo...........Receptivo Baixada Santista - Litoral de São Paulo....Seja Bem Vindo!

..:: Pesquisa Blog Caiçara ::..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Festa Junina Guarujá 2012 - Festejos Juninos Guarujá 2012

Nesta última sexta-feira (15), diversos artistas de destaque no cenário nacional chegam a Guarujá para a realização dos Festejos Juninos 2012, promovido pela Prefeitura de Guarujá. E para começar a festa em grande estilo, o grupo de pagode Art Popular fez seu primeiro show na Cidade, passando pelas praças da Vila Zilda (21 horas), Praça do Povo - Santa Rosa (22 horas), e Praça 14 Bis - Vicente de Carvalho (23 horas). A programação em todas as praças se iniciaram às 19 horas, com a apresentação de grupos musicais e de dança da Região.
 
A sexta-feira de atrações musicais ainda reservou shows em mais três praças da Cidade. O cantor sertanejo Felipe Streparava agita Santa Cruz dos Navegantes – Clube Saldanha da Gama (21 horas), e as praças Possidônio – Santo Antônio (22 horas) e do Perequê (23 horas), com o sucesso “Agora é só você”, uma das músicas mais pedidas nas noites da Região.
 
Já no sábado (16), o pagode foi o ritmo musical predominante nos seis pontos de Festejos na Cidade. O romantismo do grupo Nuwance agitou as praças Vila Zilda (21 horas), Praça do Povo – Santa Rosa (22 horas), e Praça 14 Bis - Vicente de Carvalho (23 horas), com os sucessos “Todo Dia”, “Amor Fiel” e “Confia em mim”. Seguindo a linha do pagode romântico, o cantor Ricardinho apresentou seus grandes sucessos na Santa Cruz dos Navegantes – Clube Saldanha da Gama (21 horas), e nas praças Possidônio – Santo Antônio (22 horas) e do Perequê (23 horas).
 
No domingo, o grupo de pagode Inimigos da HP fechou a primeira semana de shows dos Festejos Juninos. Os donos de sucessos como “Zoodstock”, “Vâmo Apostar” e “Nosso Filme”, agitaram as praças da Vila Zilda (21 horas), Praça do Povo - Santa Rosa (22 horas), e Praça 14 Bis - Vicente de Carvalho (23 horas). Já em Santa Cruz dos Navegantes – Clube Saldanha da Gama (21 horas), e nas praças Possidônio – Santo Antônio (22 horas) e do Perequê (23 horas), as festividades ficaram por conta do grupo Algo Mais.
 
Conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura, os Festejos terminam no dia 1º de julho. Além de poder saborear as comidas típicas da época, o público vai conferir ainda os shows de grandes cantores e bandas famosas, como Restart; Pixote; Rodriguinho; e muito mais. A programação conta também com a participação de bandas da região, que sobem ao palco sempre a partir das 19 horas.
 
Dançando na Praça – Para aqueles que se interessam por dança de salão e curtem ouvir música ao vivo, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prepara mais uma edição do projeto “Dançando na Praça”. O evento será realizado neste sábado (16), a partir das 20 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, durante a programação dos Festejos Juninos.
 
Os munícipes que comparecerem ao local terão acompanhamento e auxílio de monitores profissionais da Secretaria de Cultura durante as aulas de dança de salão. Todas as atividades são completamente gratuitas.
 
Teatro na Praça – A apresentação da peça “Romeu e Julieta! A Comédia mais arretada do sertão?” também será destaque cultural durante os Festejos Juninos 2012. A primeira encenação será no sábado (16), na Praça da Vila Zilda, a partir das 19 horas.
 
A encenação gratuita foi realizada pela Cia. Teatral “Quem sabe faz a hora...”, com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A peça é baseada na obra de Shakespeare, com a mistura de linguagens como clown (palhaços), comédia Dell’Art e cordel, com figurinos e maquiagem bem coloridos.
 
Confira abaixo a programação:
LOCAIS: Praça do Povo (Santa Rosa), Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho) e Vila Zilda
 
22 de junho (sexta) – Sampa Crew
23 de junho (sábado) – Latitude 10
24 de junho (domingo) – Rodriguinho
 
29 de junho (sexta) – Restart
30 de junho (sábado) – Roupa Nova (Aniversário da Cidade – na Praça 14 Bis)
1º de julho (domingo) – Pixote
 
Locais: Perequê, Santa Cruz dos Navegantes e Santo Antônio (Praça Possidônio)
 
22 de junho (sexta) – Quintessência
23 de junho (sábado) – Agamamou
24 de junho (domingo) – Caju & Castanha
29 de junho (sexta) – Samprazer
1º de julho (domingo) – Wesley dos Teclados e Éder Miguel
 

(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Caiçara Expedições agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz>>>

Prêmio Top Blog 2013/2014

Prêmio Top Blog 2013/2014
1º lugar "Oscar dos Blogs Brasileiros" na categoria Viagem e Turismo Profissional, pelo voto popular.

..:: Últimos Posts ::..

..:: O nós é feito de eus ::..

..:: Feito com Muito Carinho ::..

..:: Feito com Muito Carinho ::..