Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Festa Junina da Avenida dos Sindicatos 2012 - Praia Grande

Por..:: Jaqueline de Marco

A 7ª edição da Festa Junina da Avenida dos Sindicatos de Praia Grande terá início nesta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, com atrações musicais e barracas com comidas típicas. O evento é organizado pelos comerciantes do Bairro Mirim, com apoio da Prefeitura e patrocinadores, e ocorre sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, das 19 às 24 horas. A expectativa dos organizadores é que a festa receba cerca de 3 mil pessoas por final de semana.


Segundo uma das coordenadoras do evento, Denise Colnago, a festa é familiar e oferece diversas opções de lazer para crianças e adultos. “Nesta época, aumentam as vendas para os comerciantes do local e novos empregos são gerados. A previsão é que cerca de 200 novas pessoas sejam contratadas para trabalhar nesse período”, explicou.


Confira a programação musical do primeiro final de semana do evento:
- Quinta-feira (7)
Banda Junto e Misturado
Forró


- Sexta-feira (8)
Dupla Sandro e Adriano
Forró


Sábado (9)
Banda Namoro.com
Forró

 
Mais Informações e contato sobre apresentações musicais podem ser obtidas com as organizadoras pelos telefones 7807-4982 (Denise) ou 9121-8342 (Dalva).

 
Arraial de Praia Grande – Outra opção de lazer é o Arraial de Praia Grande, que teve início dia 2 de junho, e segue até dia 1º de julho, sempre nos finais de semana e feriado, no Kartódromo Municipal (ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos). O evento tem extensa programação musical e opções variadas na gastronomia. O horário de funcionamento da festa é das 18 horas à meia noite. O Arraial de Praia Grande tem 28 barracas de entidades assistenciais do Município. Toda a renda do evento será revertida aos programas assistenciais realizados pelas entidades participantes.

Foto de ..::  Amauri Pinilha

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.