Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

2º Peruíbe Jeep Fest 2012



No primeiro fim de semana de julho, de 06 a 08, a Prefeitura de Peruíbe por meio da Secretaria de Turismo, realizará o segundo Peruíbe Jeep Fest, um grande encontro de jipeiros e simpatizantes, na Praia do Centro.

O evento pretende atrair amantes do Off–Road 4X4, movimentando o início do período das férias. 

Serão realizadas atividades de integração e lazer, tais como passeios, atividades radicais e de equilíbrio na gangorra para carros, além de um grande luau na abertura do evento a partir das 20h00 da sexta-feira e exposição de uma Big Foot D-20 durante o evento. 

No sábado, 07, o evento terá início às 09h com um passeio dos Jeeps, Pick-ups e quadriciclos pelas ruas da cidade até a área rural, no entorno da Mata Atlântica, com linda paisagem em uma estrada com vários desafios naturais, passando também por dunas e água, sendo duas trilhas com grau de dificuldade, leve ou pesada, à escolha do aventureiro. 

Domingo, 08, a partir das 10h, acontecerá uma trilha leve, para encerrarmos o encontro com chave de ouro. Assim como no ano anterior, o evento promete atrair inúmeros 4x4 e aquecer este inverno. 

Programe-se e cadastre seu veículo no link abaixo e garanta o Kit do Peruíbe Jeep Fest, contendo adesivos, planilha e camiseta do evento.



(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.