Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

‘Brasil é CARO’, reconhece presidente da Embratur

Uma das principais reclamações dos turistas estrangeiros em visita ao Brasil é a questão dos preços. O presidente da Embratur, Mário Moysés, reconheceu hoje que a a valorização do real tem gerado grande impacto no setor turístico brasileiro.

Moysés lembra, contudo, que o incentivo do turismo não depende apenas de questões macroeconômicas. No campo da propoganda, defendeu a atuação do governo federal na promoção internacional do Brasil..

Para Moyses, a União também tem investido em infraestrutura, em setores como saneamento básico, para garantir o legado da Copa do Mundo e da Olimpíada. “Esses eventos vão servir para acelerar investimentos e para apresentar o Brasil de uma forma diferente”, afirmou.

Durante sua participação na audiência pública de ontem (8), para discutir o PL 1375/2007 que concede às empresas de turismo receptivo os mesmos benefícios fiscais concedidos aos exportadores, o presidente da Embratur disse que é preciso que a Câmara faça um debate mais aprofundado para tipificar quais atividades do turismo receptivo poderão ser equiparadas com as exportações.

Fonte..:: Brasilturis Jornal

(turismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.