Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

4ª FIBOPS - Feira Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais


A FIBoPS - Feira e Congresso Internacional surgiu para mobilizar lideranças e gestores de empresas, governo e terceiro setor, em torno das oportunidades e desafios da nova configuração global impactada pela escassez dos recursos naturais e pelos fenomenos decorrentes das mudanças climáticas. Em sua quarta edição, a FIBoPS é considerada o maior intercâmbio pró-sustentabilidade do país.

Sintonizada com um novo formato de economia e mercado, a feira reune e compartilha conhecimento, práticas, serviços e produtos pró-sustentabilidade, fomenta novos negócios, capacita gestores e proporciona aproximação entre os diversos players da sociedade em torno dos desafios e oportunidades que a sustentabilidade impõe a governos, países, empresas e indíviduos.

Participam da FIBoPS, representantes da academia, governo, instituições representativas, empresas e empreendedores, lideranças e demais interessados em produtos, práticas e inovações pró-sustentabilidade. A empresa ou instituição com diferencial pró-sustentabilidade tem na FIBoPS a vitrine ideal para interagir e se posicionar junto a um publico altamente especializado e formador de opinião.

Maiores informações..:: http://www.fibops.com.br/

(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.