Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 20 de abril de 2010

Criar idéias é encantar! Ser solidário é o Canal!

Importante, importante seria conseguirmos ver sempre as coisas da vida com clareza, envolvimento e sonhos. Muitas vezes estamos tão absortos nas nossas queixas, que esquecemos outros povos que nem sequer têm um bago de arroz para meter à boca!

Como somos mesquinhos e pequenos no pensar! Reclamamos de boca cheia, queixamos-nos de tudo e de todos. Estamos mais envolvidos com o nosso umbigo e sempre de cabeça em baixo que esquecemos que não podemos ter medo de saber, de conhecer, de aprender.Ser criativo dará assim tanto trabalho?Acho que não.

Penso que criar ideias é aquilo que o ser humano tem de mais belo! Ser solidário é também uma das características de homens e mulheres de fé. Por isso vou queixar-me menos e olhar mais para os outros e juntar-me a eles!

Ler e conhecer! O conhecimento é a abertura para o mundo, este, que o conhecemos e todos os outros, possíveis de existir!

E assim, transformar a informação em conhecimento e o conhecimento em experiência, torna-nos mais humanos mais perto uns dos outros , mais iguais, mais transparentes!

(recicle suas idéias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.