Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Foto da Semana 14 – Nature Yoga

Yoga e Qualidade de Vida Um Olhar Diferente sobre o Corpo 

O que é qualidade de vida? O termo nos remete à palavra saúde, e segundo a OMS, Organização Mundial da Saúde, o termo “Saúde” ultrapassa os limites da “não doença”, se refere à possibilidade de ter acesso à alimentação saudável, exercícios físicos, lazer, descanso, auto-estima, socialização, sexualidade saudável, contato com a natureza e liberdade em relação a vícios. 

 YOGA é uma prática milenar indiana que atua em termos de técnicas de auto conhecimento e saúde como purificações, posturas psicofísicas, relaxamento, consciência respiratória e energética, concentração, meditação, filosofia de vida e orientação espiritual. A palavra Yoga significa união, unidade. União do Ser com sua própria natureza. É a arte de estar no “aqui e agora”, sentir, pensar, agir e existir com liberdade, responsabilidade, flexibilidade, intensidade, consciência e amor. 

É com esta filosofia que a R9 Turismo opera o roteiro Nature Yoga, onde os praticantes têm contato com a natureza fazendo trilhas, tomando banho de cachoeira, nadando em piscinas naturais e, ao mesmo tempo, praticando aulas de yoga em meio à exuberância da Mata Atlântica. 

 Faça parte você também deste maravilhoso roteiro e sinta-se renovado!!! 

 Para saber mais: www.r9turismo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.